Alegria

No mato.
Cidade
Mais uma semana se passou, sem comentários pra tudo o que aconteceu, eu mesmo 6 da manhã estava andando pela av paulista sozinho, pensando na vida e tudo o que está acontecendo.
Eu acho que estava lendo Hermann Hesse quando me deparei com isso "Viva seus sonhos, viva-os bem, dedique-lhes altares, celebre seus mistérios. Não é a perfeição ms já é um caminho. Não a nenhum sonho perdurável. Uns substituem os outros e não devemos esforçar-nos por nos prender a nenhum. Ninguém pode escolher a onda a que obedecerá, nem o pólo pelo qual será atraído. Seu destino o ama. Algum dia lhe pertencerá por completo, como você sonha, se se continuar sendo-lhe fiel"
de vez enquando s coisas acontecem rápido demais rsrs, mas vou acompanhar meu destino, meu com os perrengues que há de vir, eu moro em são paulo, mas nunca tinha visto ela do jeito que a vejo hoje em dia, agora sei que não conheço nem 10% dela, isso por que ando pra caramba nela, lá na trilha na cantareira, muitas histórias, que merecem ser escritas, por exemplo uma criança de seus 4 anos de idade falar "O ale é um cara legal, ele gosta de ver o pôr do sol e tomar sorvete" quando alguém imaginaria que uma criança falaria isso? eu vivo das pequenas coisas elas me preenchem, alumas horas depois, estávamos na joi, conversamos, brincamos e dançamos e como a joi mesmo fez uma observação que não precisamos de álcool pra que pudéssemos ficar felizes com tudo aquilo, bom amanhã to indo pra Curitiba e de lá pra Morretes, muito bom, vou tentar escrever um teto detalhado de como é lá,dai depois posto, T++
Compartilhe este artigo :
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger