#Forasarney


Alguém identifica isso? Ah muitas pessoas devem saber, eu trabalho com tecnologias, mas ando por fora de comunidades virtuais.
Mas de qualquer forma tem pessoas, que estão por fora do twiter assim como eu, o #forasarney é uma “manifestação” ou moviemento que se iniciou no Twiter, com pessoas famosas vestindo essa "camisa", tem até um site sobre isso.

Foi o tempo que os estudantes paravam a cidade em prol de seus ideais, eu também estou fora dessas coisas faz um tempo, mas deixando isso de lado, vamos jogar a real grande parte dos manifestantes, só vestiram a camisa pra ter esse status, alias grande parte não sabe nem o que tá acontecendo, o que é um ato secreto por exemplo. Se eu ganhasse 20,000.00 reais por mês, tivesse uma casa aqui outra na espanha, não influênciaria muito o que tá acontecendo no senado também, o que influenciaria seria se meu carro importado não estivesse limpo, se minha empregada não mantivesse meu quarto organizado, mas os únicos status que identifico é ausente e offline do meu msn.

Mas se todas essas manifestações derem certo, vamos saber que a internet é um meio e tanto para limpar Brasilia, outro dia li em algum jornal que Sarney declarou o seguinte numa sessão: “a mídia se transformou em inimiga das instituições representativas da sociedade", logo ele que é dono de uma emissora, logo ele que gastou milhões com comerciais e afins para se eleger, agora olha a desculpa que ele apresentou: "Ao contrário do que alguns veículos da imprensa repercutiram, o discurso do presidente se restringiu a apresentação teórica sobre o antagonismo do imediatismo da mídia eletrônica ao prazo dos mandatos parlamentares.”, me mijei de rir sinceramente, como pode? Alias o cara é quase dono do Maranhão, milionário, e Maranhão a quanto andas? Vai pelo menos maranhão tá em primeiro lugar em alguma coisa, em subdesenvolvimento claro!

http://forasarney.com.br

Quero ir no wild horse = /, quero ter meu tempo de volta, quero ser estagiário novamente, quero mandar algumas pessoas tomar naquele lugar, vai Gus dorme, dorme que passa, um pouco de pseudo sangue(Admirável mundo novo) é tudo o que você precisa!
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 8 comentários

20 de setembro de 2009 às 19:52

As pessoas se prendem ao virtual, esquecem de por em prática o que postam no seu Twitter. Não pintam mais a cara e saem na rua.

OLha, não sei se já nos esbarramos pelos barzinhos da sul, será? Embora tenho saido pouco ultimamente.. rs

Bom, tb ando com mt vtd de socar algumas pessoas, mandá-las a p..
Mas no meu casoo, sou mulher, ponho a culpa na Tpm. hehe

21 de setembro de 2009 às 17:23

É isso aí!
Viva a liberdade da internet, enquanto nossos nobres políticos não a tiram de nós...

Eu indiquei esse post para o selo "Informação de qualidade".
Veja aí: http://semprereticente.blogspot.com/2009/09/mais-selo-dessa-vez-veio-do-fatos.html

Anitcha
23 de setembro de 2009 às 11:34

Tenho que concordar com os dois comments e ao mm tempo odiar a tal campanha Fora Sarney no Twitter ou sei lá como se escreve esse trem... É, literalmente com a bunda no sofá, o povo brasileiro acha que vai fazer uma "revolução". Segundo o tal twitter, que é a coisa mais idiota que inventaram até agora, o povo lá da tal campanha me manda uma mensagem pro marido da Demi Moore pra que ele apoie a tal "revolução político-cibernética" aff.. O bom é que ele deve ser bem educado, pois deu um tapa de luvas: "Only u have the power to impeach your senator. it's YOUR country U have 2 stand 4 what u believe. I have no vote". Acho que ele explicou bem que uma revolução (odeio empregar esse termo para isso aki) política é feita de votos e que NÓS somos os únicos responsáveis pelo que está acontecendo. Levantem a bunda do sofá... Vai estudar e se informar pra saber votar!

24 de setembro de 2009 às 06:14

NAO SEI SE TEM MINEIROS QUE ACOMPANHAM ESSE BLOG, MAS NA BOA, NA BOA MESMOOOOOOOOOOOO NAO EXISTE TIME MAIS PIPOQUEIRO PRA PAULISTA QUE O CRUZEIRO. MEU DEUS O TIME PIPOQUEIROOOOOOOO TA LOUCOOOOOOOOO

Anitcha
28 de setembro de 2009 às 09:25

Tem mineira, serve??? Mas o que tem isso a ver com o post? Aliás, tá certo " a ver" ou é "haver" nesse caso? Aff

29 de setembro de 2009 às 07:47

nao tem nada a ver mas eu precisava desabafar isso entendeu.
Voce é mineira mas deve torcer pra algum time de sao paulo. entaum na vale. eu falei mineiro pq mineira nao manja de futebol. muito menos o motivo do cruzeiro tremer pra paulistas

Ana
1 de outubro de 2009 às 07:19

kkk.. Sou Santista!

Ana
1 de outubro de 2009 às 07:20

Ah, e outra coisa, entendo de futebol sim, colega!!!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger