Os autores do Blog

Richard Speck,

Um prosaico rapaz nascido no interior do Texas, foi criado pelos seus tios Didi Mocó e John Wayne Gacy, conhecido como "o palhaço assassino" sendo altamente influenciado pelos mesmos, resolveu fugir de seu futuro subversivo, queria obter a verdade sobre a essência humana se de fato somos ruins com lapsos bons ou bons com lapsos ruins, resolveu andar pelo mundo em busca de tais respostas, pegou o primeiro ônibus saindo de SP, como seu bilhete único estava com carga, conseguiu chegar até o Himalaia em um templo budista perdido no tempo até o momento.
Depois de recuperar-se o mesmo faz a pergunta que o afligia, qual a essência do homem, o monge com o sorriso no olhar responde. Você já sabe a resposta, só falta se convencer disso, Richard acreditando no bem da humanidade começa a fazer seu mantra, “o homem é bom”. Por dez anos seguiu esse mantra, não conseguiu se convencer, e resolveu matar todos aqueles monges.
Dias depois conheceu a área de tecnologia se aprimorando em linguagem Java decidiu criar a bondade com orientação a objetos, usando servidor glassfish e JSP. Hoje 30 anos depois, ainda aguarda ansiosamente a bondade ser compilada e executada na IDE NetBeans.



Adriano Spertnez,

Abrolhou no meio da revolução russa, onde o partido bolchevique principiava seu domínio e criava o poder soviético, criado por Coronéis e Michael Jackson sua infância foi paradoxal e turbulenta, sua juventude foi marcada pelas vodkas e mulheres que passaram por sua vida, foi quando entrou na universidade de Lomonosov, fundada em 1755 e considerada pelo governo a melhor do país, estudou estratégia militar e sociologia com ênfase em call of duty IV e mais tarde se especializando em Medal Of Honor.
Foi quando começou a tomar umas e outras com Stalin e Lênin, viu acontecer uma implantação mal sucedida do comunismo, tentou alertar a Ex-URSS mas não deram ouvidos e ainda teve que fugir pra o Brasil, com medo de ser descoberto, se escondeu vários anos, quando o comunismo foi por água abaixo revolveu sair de seu esconderijo e profetizar a volta de Karl Marx ”O Messias”.
Hoje, passa o dia tentando montar um robô (transformers) com sintax da linguagem Assembly, depois de 350.000 linhas o robô já está falando hello world, Adriano – Agora falta bem pouco.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 4 comentários

27 de maio de 2009 às 16:20

Caro Gustavo....faltou dizer que eu fui criado pelo rei Babar e o Adriano viveu 5 anos na prisao estadual Contec que ficava em Leningrado !!!!!!

27 de maio de 2009 às 16:34

Ola camaradas!
Vocês sabem mais detalhes do meu passado do que eu mesmo...nem eu sabia dessas noitadas com Lenin e Stalin...as Vodkas devem ter corrompido parte de minha memória, por isso agora só bebo com coquinho ou com caju!

27 de maio de 2009 às 19:41

A santo caju, o conhecido como graal de nossa década!


Descobri essas coisas no site ofuxico... um gigantesco banco de informações!!

5 de junho de 2009 às 10:15

Adorei, Gus!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger