Have a nietzsche day!!

Faz muito tempo que não escrevo, pensei que o projeto de conclusão do curso iria ser menos penoso, mas tranqüilo.
Um tempo atrás , quando meus sonhos gritavam na minha orelha dizendo pra correr atrás deles, eu até pensei que iria alcançá-los, não digo que desisti, só ando mais cansado, tendo em vista que nesse mesmo blog eu escrevi que eu não nasci pra viver trancado no escritório, etc’s onde estou agora? Eu devo ter passado uma rasteira na ironia quando nasci!
Mas gosto de lá, de certa forma minha vida é um paradoxo, um a mais um a menos, não tem diferença. Planos? Montes deles, um deles é fazer com que frases de alguns filósofos tenham lei de copyright. Mas o que importa conhecer as obras de Hegel, Voltaire ou Schelling e tantos outros?
O que manda é criar uma imagem intelectual, tentar impressionar umas gatinhas se não der certo o esquema é auto-depreciação ou o movimento underground, bem no estilo olhem pra mim galera, sou descolado sou diferente!

Ps. Desculpem pelos erros de português, hehe.
Ps2. Have a nietzsche Day, eu vi isso numa camiseta dos malvados.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

26 de maio de 2009 às 13:25

Grande texto camarada Gustavo !!!!!!

26 de maio de 2009 às 21:10

Opa valeu camarada!

5 de junho de 2009 às 10:17

Adorei a frase!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger