Por ai...

Bom agora estou voltando a realidade, muitas experiências muitas histórias, muitos sorrisos, algumas frustrações, mas saindo
com saldo positivo, não sei se mudaria alguma coisa, as vezes algumas coisas tem que ocorrer independentemente do nosso
querer, na hora não sabemos o porquê, talvez não venha saber o porquê daqui um tempo, mas não adianta ficar pensando também.
Meu roteiro ficou assim:

São paulo-Foz do iguaçu
Foz-B. Aires
B. Aires-Colonia del sacramento
Col-Montevideo
Montevideo-Punta del Este
Punta del Este-Montevideo
Montevideo-Baires
B. Aires-Puerto Iguazu
Puerto Iguazu-Foz
Foz-São Paulo

Gasto:1300R$ com alimentação, hostels, passagens etc's
(tenho anotado os preços, mas preguiça de postar...)

Primeira cidade foi Foz, cidade com ar do interior, muito bem organizada, limpa, bonita, estava muito quente no dia, tanto é que quando fui no parque das cataratas fiquei ensopado uma hora, mas 5min depois tava seco. Não pude aproveitar muito, tive
que pegar o ônibus no mesmo dia, lá no parque conheci duas holandesas, que acabam de voltar da patagônia, o holandês parece muito com o alemão. As meninas muito gente boa, dia cansativo mas só era inicio da viagem, no caminho encontramos mais amigos, de Curitiba, santos e Alemanha.
Angélica já tenho minha dúvidas da nacionalidade dela, rsrs, ganhei (assim como todos) presentinhos da silvia, de Curitiba.
Pegamos o ônibus para B.aires as 18:30, com atraso, um saco, já gosto tanto disso. Problemas com passaporte de Oliver, mas ele ainda foi pra Buenos, viagem cansativa demais, mas deu pra dar boas risadas, companheira lu ficou do meu lado um bom tempo, conhecemos Roger figura, animado, acompanhou boa parte da trip.
Chegamos em B.aires no fim da tarde do outro dia, os ônibus de viagem de lá são bem melhores dos que tem aqui, tem até lanchinho ou jantar mesmo, estava cheio o term. rodoviário, fomos lá ver os preços, tive quase um treco, os preços absurdos, comparados aos valores que vi nos sites, já tinha certeza que iria mudar o roteiro, pois fazendo umas contas as passagens em ushuaia, rio gallegos etc's, estariam do mesmo jeito(como estavam até piores).
Como não tinha caído a ficha direito não fiquei tão pra baixo na hora, ai como lucas, silvia, angel e alysson estavam em outro hostel, nos separamos e seguimos pra o nosso.

cont.
Compartilhe este artigo :
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger