Vinte anos depois...



Lúcia. Oi gus irmão, tudo bem contigo?
Gus. Tudo tranquilo, como sempre e você?
Lúcia. Tudo sim, estava vendo aquelas fotos de quando nos conhecemos na festa da verônica, lembra?
Gus. Sim claro, faz quanto tempo isso? 18, 20 anos?
Lúcia. Isso 20 anos! (ahh, suspiro) - Parecia que nascemos pra nos encontrar, não tem outra maneira de explicar isso, essa
sintonia que o grupo tinha.
Gus. Tinha?? Ainda temos guria, ainda sinto o gosto de neve na minha boca de ontem, sabia?
Lúcia. ahhh gus irmão, você que começou e isa coitada ficou encharcada.
Gus. Falando nisso cadê ela?
Lúcia. Tá ali dentro fazendo pavê.
Fer. Oii, o que vocês estão tramando ai.
Gus. Falando sobre a paixão secreta que mantive sobre sua pessoa durante todos esses anos. rs
Fer. Besta.
Lúcia. rsrs, estavamos falando sobre quando nos conhecemos no aniversário da verônica, olha só essas fotos...
Gus. Fala sério eu era gatinho, olha só meu físico.
Fer. É gus, ossos definidos, hehe
Lúcia. Dá uma saudade daquele tempo.
Fer. Eu lembro quando vi vocês na primeira vez lá em são paulo naquele metrô, e ficamos a andando pela noite com um monte de
doidos que nunca tinha visto.
Gus. Eu era bem desligado naquela época né? eu sentia que minha vida era aquilo, era conhecer o mundo, aceitava qualquer tipo
de aventura que me aparecesse na porta.
Lúcia. Mas você continua fazendo isso, não foi semana passada que você estava andando de patins com sua sobrinha?
Gus. Sim, mas isso não foi uma aventura.
Fer. capaz, andar naquela velocidade e de costas não é aventura não né? e teu joelho como está?
Gus. Está bem, recebi os resultados já.
Fer Que bom, mas tem que se cuidar.
Isa. Oi gus, fer, como estão?vão provar dos meus docês.
Gus. Com certeza
Lúcia. eu queroo também.
Isa. Sobre o que estão falando?
Gus. De quando nos conhecemos lembra?
Isa. Você me falou NEOQAV e falou pra pesquisar sobre, como poderia esquecer?
Gus. Verdade. rs
Gus.E do nosso primeiro mochilão internacional? tudo saindo errado, fomos uns parar no uruguai e lúcia em calafate sentindo
frio até na alma, rs
Lúcia. Nem me fale, mas pelo menos deu pra saber como é mochilar no frio realmente, uma grande experiência.
Fer. E eu aguentando o gus mais distraído que nunca.
Isa.E vocês me largaram no brasil né, fiquei com tanta saudade.
Lúcia. Mas agente sempre estava ligado em você.
Fer. Gus quantos países você já conheceu de lá pra cá?
Gus. 47 até agora, cada país e cada perrengue, cada uma dessas viagens marcaram muito, acho que sou um espelho delas hoje em
dia, seria muito diferente senão tivesse conhecido vocês e o mundo.
Lúcia. Concerteza, veja agora os 4 onde estamos? aqui na alemanha, quem iria pensar que estariamos aqui algum dia?
Fer. E amanhã estaremos no brasil pra ver o povo, saudade muita saudade.
Isa. Lembra do Gus quando voltou do caminho de santiago?
Lúcia.nossssa, que homem mudado, mais centrado nas coisas mais objetivo, mas com a alma do gus de sempre rsrs.
Gus. A melhor viagem que já fiz na minha vida, muitos perrengues, felicidade a cada passo, e quando cheguei no final não me
aguentava de tanto chorar, saber que eu fiz o caminho de santiago.
Isa. Gus tinha mudado bastante mesmo, mas quanto tempo ele ficou falando do caminho né gente?
Fer. Lembro dos meus pés no perito moreno no outro ano, depois do mochilão pra B.aires e Uruguai(lágrima escorre) ver aquela
imensidão de gelo na minha frente.
Lúcia. --Sorri pra fer e a abraça.--
Lúcia. Olha essa foto da isa lá nas terras de amelie que fofa, em frente um café.
Isa. Essa viagem, ficou marcada pra mim também, aquela cidade é mágica, todas paisagens ali são como quadros a serem pintados
ainda.
Gus.Quem diria, após 20 anos um aturando o outro ainda, tantos sorrisos e abraços dados, quantas noites nas ruas, quantas
trilhas e caminhos vencidos.
Fer.E ainda continuo amando cada um aqui, Mas não vou casar com vocês viu.
Lúcia. Vocês prometem nunca ficar longe de mim(lágrima escorre)
Gus.Já dizia richard bach, longe é um lugar que não existe, por isso sempre estarei com vocês, por que os amo. --os 4 se
abraçam.--
--Sofia. filha de gus. Papai, o telefone é a vovó.--

Foto:Fer, Gust, Isa e Lu
Onde:Aeroporto guarulhos.
Valeu pela companhia de todos, valeu fer e bruno por me aturarem ainda mais tempo, rs.
Abriu minha mente um pouco mais, depois escrevo um pouco sobre isso : )
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

9 de janeiro de 2009 às 10:55

Gusssssssssss
Vc é otemoooooooo.
Então quer dizer que estamos na Alemanha, nossa que tudo.
E minha pessoa aprendeu a falar que ama as pessoas, affffffff.
Quanta mudança.
Dos 4 pelo jeito vc é o unico com filho, afffffffffff.
Que mulherada essa hein. huahauhauhau
Vcs pra sempre comigo tb.
De coração.
Mas casar com vc... NUNCA.
UAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA

10 de janeiro de 2009 às 09:44

diálogo lindo.. =)
qdo vamos tomar cerveja novamente?
bjs.

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger