Por ai...2

Pegamos um táxi pra san telmo, o cara era gente boa demais, estava ensinando palavrão pra gente heheh, e ainda dando em cima de uma amiga minha, Eber(amigo meu) tinha razão, leve sempre uma mulher nos mochilões e consiga bons descontos, rsrs fora que o taxista quase bateu, eu ficou falando, hijo da puta, concha de tu madre etc's, um sarro.
Chegamos no hostel, tinha um texto sobre uma doença que matou muitas pessoas por lá, isso bem do lado da porta de entrada, um ótimo convite do tipo cemitério, estava tudo reservado certo, mas bruno teve uma "pequena" surpresa, pois ouve um problema com depósito, mas enfim fomos no quarto, muito abafado, paredes riscadas, um cheiro estranho mas não era forte. Me lembrei de quando fiquei hospedado no Hilton hotel bem parecido rs, deixamos lá guardado e já começamos a andar, mas coisa leve, fomos a feirinha de artesanato, que estava acabando.
Estava tocando uma banda por sinal muito boa, gostei do som, pegamos os outros e
começamos a andar novamente, ai chegamos no bairro puerto madero, muito bonito lugar, cheio de restaurantes, um barco museu, pegamos um bus e encontramos uma "esquerdista" rsrs, pois iriamos num bairro de classe mais alta chamado palermo, falou que era tudo muito caro e só tinha gente esnobe, bom fomos comprovar.
Chegamos andamos andamos e andamos, lugar cheio de prédios aptos, bares com preços na média, comemos por lá, e agente foi procurar baladinha, ai uns portenhos falaram que tinha uma fiesta fiesta, num outro canto do bairro, o cara disse que era gls, como era a única mais próxima, beleza nunca fui numa parada dessas, andamos até lá. Chegando pegamos a fila tinhas uns caras estranhos tal, mas até ai nada demais, como demorou um pouco, agente foi lá na frente perguntar quanto era, 35 pesos, tava meio caro pra quem tava pobre no momento, instantes depois aparece o ser mais bizarro do mundo, imagina o faustão com vestidinho sexy rosa e peruca loira, achei melhor não ir, rs.
Bom já era umas três da manhã, como não tinha bus, agente resolveu rachar um taxi, imagina 6 pessoas dentro de um corsa? fora o motorista né, mas chegamos inteiros.
Acordamos razoavelmente cedo, um dia básico, fomos andando pra o centro, trocar um money, comprar passagens, interessante que sempre me paravam e tentavam falar um inglês e me mostravam um papelzinho com umas mulheres peladas tals, devia ta parecendo gringo mesmo, rs.

continua...
Compartilhe este artigo :
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger