Amostra do poderio militar russo

Dois videos que mostram um pouco do aparato militar russo de forma geral com imagens de tanques, ICBMs, caças, submarinos, tropas especiais.
Apesar de todas as dificuldades sofridas após o colapso da URSS a atual Rússia esta se reestruturando com modernizações de antigos aparelhos e lançando novos que em muitos casos são superiores aos ocidentais.

Para aqueles que não curtem o tema fica o som dos videos que são muito bons.




Compartilhe este artigo :

+ comentários + 18 comentários

11 de outubro de 2009 às 14:00

MOSTRA O PODERIO MILITAR AMERICANO. GARANTO QUE É BEM MAIS FORTE. RUSSIA É FRACA D++++ ELES BATEM NA GEORGIA E SE ACHAM OS PODEROSOS.

11 de outubro de 2009 às 17:49

Olá!

As questões relacionadas à guerras realmente não chamam atenção. Um dos principais motivos que existe tanta miséria por aí está relacionado aos pesados investimento em armamnto que as principais nações, e as pequenas também, fizeram e fazem em armamento. Esquecendo de ajudar a quem precisa.

Abraços

Francisco Castro

Anônimo
23 de setembro de 2010 às 17:33

Concordo com o Francisco. Se em vez de gastarmos milhões com armamento nos preocupássemos com coisas realmente importantes o mundo era bem melhor... E a miséria bem mais pequena.

Anônimo
15 de abril de 2011 às 15:58

Estados unidos é mais propaganda do que poderio bélico, queria ver numa situaçção real de guerra entre Russia e EUA, quem realmente se sairia bem. Acho bom não subestimarem a Russia.

Anônimo
17 de abril de 2011 às 11:07

Na verdade os russos estão falidos e ñ têm mais dinheiro para modernizar seu aparato militar como na época da ex-URSS.

Suas forças armadas ñ chegam nem às pontas dos pés das norte-americanas, e o país em vez de cuidar da cambaliente economia, totalmente dependente da exportação de petróleo e gás natural, fica investindo em armamentos.

Anônimo
1 de maio de 2011 às 19:17

O ÚNMICO PAÍS QUE OS EUA RESPEITAM É A RUSSIA, PORQUE SERA?

sukoi
20 de agosto de 2011 às 17:53

antonio filho meu.os estados unodos investem 3 vezes mais do que todos os outros paises juntos (inclusive a russia)e é o unico com poder capaz de tirar o planeta terra do eixo em bombas nucleares(russia é fichinha para tio sam)

sukoi
20 de agosto de 2011 às 17:56

rankim

1-estados unidos

2-china

3-russia


23-brasil

sukoi
20 de agosto de 2011 às 18:04

francisco

todo pais tem seu plano orçamentario nele sao calculado todos os gastos dos ministerios entao,comprando armas ou nao sempre havera miseria:1°>capitalismo, 2°corrupçao.e paises como o nosso com tanta riqueza tem sim que ter defasa para impor respeito se nao todos quer por a mao ai, vira brega

Anônimo
22 de setembro de 2011 às 10:04

os Russos sao mais casca grossa derrotarao o exercito de Napoleon que era considerado invencivel e detonou os nazistas com muita garra

Exercito vermelho vs Rangers ou Delta sou mais exercito vermelho foda se as armas essa coisa quem tem mais poderio belico é besteira em uma guerra os EUA perdeu para o viatnã que nem era uma grande potencia.


Mais pensem no nosso Brasilsinho em uma guerra como se sairia.

Anônimo
25 de novembro de 2011 às 07:53

A Russia so e conhecido por pessoas que gostam de ler.
Foi a primeira a mandar alguem no espaco.
Foi a primeira a inventar a maquina de fazer terremoto inclusive vendou para os amaricanos..
Tem os foguetes mais potentes e ja inventado pelo homem, inclusive o tio sam usa o veiculo de transporte de astronauta para a iss.
Primeira base no espaco foi a MIR.
Acho que tem gente que nao le.

Anônimo
25 de novembro de 2011 às 08:03

Os americanos e os que falam o ingles, eles usam muito de propaganda, mas eles conseguem convencer o mundo.
Unica guerra que os americanos fizeram sozinho foi contra o Vietna e o que aconteceu perderam porque nao poderiam usar bombas atomicas.
As outras guerras que eles participaram sempre com outros paises estavam junto com eles, pois mais poderoso que seja nao conseguem fazer isso sozinho...
Veja agora a URSS, derrotou napoleao e hitler sozinho, pois durante a segunda guerra mundial 80% dos combater foram travados na russia, na verdade quem ganhou a segunda guerra foram o russos.
Os americanos so ficaram com a fama por causa da bomba atomica..
Sempre os americanos e ingleses e que levam a fama...
Pese nisso, ou leia mais que vs endenderam..

Anônimo
25 de dezembro de 2011 às 14:51

vcs acham que existe guerra como antigamente no fronte, atualmente existe 10 paises com desenvolvimneto nuclera em quase completo sem falar os que concretizram seus projetos atualmente (tanto russsia como eua )nãodeclaram guerra contr apaises que tenham suas forças armadas completas como(marinha,exe e aeronautica)eles usam onu durantes anos para bloquearem e depois delaram guerra é como eu fosse bem superio ao meu inimigo mas mesmo assim eu o desarmo po 5 ou até 10 anos para encaralo ou seja covardia extrema. não vai existe 3 guerra ,pois as proporções seriam de desastre total da terra.tanto eua e russsia saõ super poderosas com seus aliados mas sem aliados esss paises saõ vulneraveis como qualquer um.

Anônimo
3 de fevereiro de 2012 às 18:52

Americano bom é americano bem mortinho. Tipo, pena que foi só 11 de setembro, afinal temos 365 dias no ano! Maior desperdício de datas comemorativas. Tenho que esperar até setembro para comemorar...! Vamos lá Rússia, arruma mais algumas datas importantes para gente poder comemorar.

Anônimo
11 de fevereiro de 2012 às 06:25

EM TODAS GUERRAS QUE OS EUA SE ENVOLVERAM FORAM CONTRA NAÇÕES FALIDAS EQUE NEM TINHAM FORÇAS ARMADAS E O MAIS EDIONDO DE TUDO ELES USAM A ONU PARA DESARMAS SEU INIMIGO POR ANOS E AI DECLARAM GUERRA OU SEJA COMO VC DESARMA SEU INMIGO POR 10 ANOS E AI DECLARAR GUERRA A ELE ISSO É COVARDIA, TEM EUA E RUSSIA SERIAM TOLOS EM DECLARAR GUERRA CONTRA UM PAIS QUE TENHAM FORÇAS ARMADAS EQUIPADAS NÃO TÃO FORTES ISSO CUSTARI BILHOES DE DOLARES VC QUE FICAM DISCUTINDO SOBRE QUEM É MELHOR OU PIOR PESQUISEM E ANALISEM ANTES DE FALAR OK. PARA NÃO SER CHAMADOS DE PSEU.

27 de fevereiro de 2012 às 20:15

O VERDADEIRO PODER É DE (DEUS) POIS ELE CRIOU TD EM 6 DIAS E NO SÉTIMO DESCANSOU, E O HOMEN FEZ O QUE?PODER É AMAR O PROXIMO,RESPEITAR SEU SEMELHANTE E VALORIZAR A VIDA QUE O PAI ETERNO NOS DEU SEM SE IMPORTAR CONSIGO MESMO.

Anônimo
24 de novembro de 2012 às 09:41

SE RUSSIA E EUA ENTRASSEM EM GUERRA SERIA O FIM DO MUNDO POIS OS 2 JUNTAMENTE COM A CHINA SÃO AS 3 SUPER POTENCIAS ATUALMENTE COM UM PODER NUCLEAR MUITO GRANDE.

Anônimo
6 de abril de 2013 às 15:53

chupa rola americanoooooooooo

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger