As olimpiadas já começaram !!!!


Os nossos atletas já treinam forte para 2016....tiro ao alvo contra helicóptero.

Treinando um pouco mais, o ouro é garantido.

E eu que tinha achado que não existiam mais favelas no rio, já que no vídeo Fernando Meireles (brilhantemente por sinal, já que foi pago para isso) mostrava uma mata atlântica intacta.

Eu tenho uma idéia de tocha olímpica: coloca um camarada dentro de vários pneus e bota fogo. Tenho certeza que não vai sair de moda em 2016.

Vamos lá atletas.....estamos com vocês.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 4 comentários

18 de outubro de 2009 às 17:28

NOSSAAAA, ATÉ QUANDO HEIM!!! FORTE ABRAÇO!!!

18 de outubro de 2009 às 19:39

Legal a satira.
Mas, como eu havia dito no texto anterior a torcida contra vai ser enorme mesmo. Tudo que acontecer daqui para frente será motivo para ridicularizarem o Rio e torcerem para dar errado. Ainda acho que o que deveria ser feito é justamente o contrário.
Falar em segurança é complicado! Vejamos as cidades candidatas que foram eliminadas, Madrid e Toquio, as duas já foram vitimas de atentados, Madrid com muitas mortes nos atentados nos trens. Seria uma cidade incapacitada para receber os jogos por conta disso?

Mas, eu ja me decepcionei com a Copa do Mundo e as Olimpiadas no Brasil. Pelo que andei vendo a pobreza, analfabetismo, insegurança vão continuar na mesma. A Copa do Mundo e as Olimpiadas não vão acabar com nada disso, vão apenas promover os eventos, futebolistico e os jogos olimpicos, respectivamente. Puxa vida, estou me sentindo enganado!
Da próxima vez vou votar na oposição.

27 de outubro de 2009 às 08:44

Núuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkk

bjos

Anônimo
7 de novembro de 2009 às 03:23

É isso ai temos votar diferente, para ver se conseguimos mudar o rumo dessa barca. Agora é vota diferente, não voltar os mesmos que comadaram no passado. A mudança tem que ser pra valer!!!

Abraço

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger