A mente humana

Olha como funciona a mente...


Olhe atentamente...


Reparem bem na foto... o que você vê primeiro?




Bom, “aquilo que você viu” é apenas o ombro, ou melhor, a dobra da axila da loira segurando a câmera.
Se não acredita.....olha de novo!!!!!
Que mente suja, hein?!
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 9 comentários

29 de outubro de 2009 às 12:13

Spertnez Sr. das Guerras

eu me imaginei peladão na cama no meio dessas minas. ja olhei por diversas vezes e só penso nisso.

significa que tenho a mente suja?

29 de outubro de 2009 às 15:37

Juliano,

no meu caso imaginei eu pelado na cama e as minas peladas na cama comigo também...acho que minha mente é mais suja que a sua.

Até.

29 de outubro de 2009 às 17:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dá pra confundir mesmo.

29 de outubro de 2009 às 17:16

É verdade! E eu jurava que aquilo era a bunda da garota de rosa, hauahauhauaha.

29 de outubro de 2009 às 17:39

é tão bom ter imaginação... rsss

29 de outubro de 2009 às 17:40

ah, se desejar parceria, me deixe um recado, caso interesse
www.miltoxi.blogspot.com

31 de outubro de 2009 às 08:27

KKKKKKKK' qe louco ,
adoro seu blog vc escreve muito bem , obrigado pelo comentario e volte sempre .

7 de novembro de 2009 às 11:58

Cara, tive que olha a foto várias vezes e reparar em cada detalhe pra enxergar a confusão que gerou a imagem..kkkk Mesmo pq como não sou chegada nessa fruta ai( sem preconceito com as mulheres que gostam fique bem claro!) , só ví realmente duas patetas tirando foto em frente ao espelho e outra mexendo na bagunça lá atrás..rsrs

Mas boa sacada viu! Aqui visita lá o blogger!http://jornalismoantenado.blogspot.com
beijus e bom finds

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger