Casseta & Planeta israelense

O polêmico assunto envolvendo o programa nuclear iraniano e a posição brasileira sobre o assunto foram motivos de piada para um programa humoristico israelense.
É sabido que o presidente Lula é contrário a aplicação de novas sanções econômicas contra a Republica Islâmica do Irã, isso enervou os israelenses, bem como seus protetores estadunidenses.
Segundo o programa, nós brasileiros devemos ficar metidos apenas nos assuntos domésticos envolvendo a região sulamericana. Devemos ser subalternos e ficar olhando enquanto as mesmas nações de sempre fazem o que querem do mundo, incluindo atacar navios de ajuda humanitária e assassinar pacifistas com tiros na cabeça com pistolas de 9mm a queima roupa.
E viva a paz!




Links relacionados:

Direitos iguais: eu posso, mas você não


Osirak, o retorno


Militarismo, minha paixão

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 4 comentários

5 de junho de 2010 às 09:41

hehehehehe...gostei do vídeo. Temos que levar essas brincadeiras numa boa, afinal ficamos zoando todo mundo sempre! Parabéns pelo blog. Abraço.

5 de junho de 2010 às 09:55

Obrigado pelo comentário. Ótimo blog.

5 de junho de 2010 às 10:05

Esse vídeo enraivece qualquer brasileiro que tenha, pelo menos, um pouco de patriotismo. Mas, por razões diplomáticas, isso não pode ser levado a sério. Até porque, aqui no Brasil também há programas que fazem humor semelhante. Só podemos esperar que o nosso "Casseta e Planeta" dê o troco de forma bem satisfatória. Parabéns pelo blog. Se puder, visite o meu: http://newshit000.blogspot.com/
Até mais!

5 de junho de 2010 às 10:56

Bom fazer humor de qualidade é complicado e esses tipos de humoristas vivem no limite do divertido e do absurdo, esses ai conseguiram se manter na linha apesar de em determinados momentos terem exagerado na dose. Realmente o humor brasileiro gosta de ofender os paises alheios então não podemos reclamar quando fazem o mesmo com o nosso país, até por que aqui mesmo já fizearm comentários piores! rs. parabéns pelo blog, devo dizer que particulamente esse tipo de humor não me agrada mas tudo bem! abraços e sucesso!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger