Militarismo, minha paixão.

Muitos que me conhecem sabem o quanto eu gosto de assuntos militares e política internacional, além de ser um grande entusiasta da aviação militar. Em especial gosto muito da Rússia e da ex-URSS. Alguns acham que sou fanático, talvez por não seguir as modinhas atuais e ter um gosto específico. Mas, vou mostrar porque gosto tanto desse assunto!


Militar feminina.
Oriente Médio um dos meus assuntos preferidos.



Militares jordanianas.
Lindas jordanianas.



Militar brasileira.
Pátria amada Brasil.



Militares chinesas.
Ásia, sempre acompanho os desenrolares daquela região maravilhosa.



Piloto indiana.
Eu amo a aviação militar! linda indiana no seu Sukhoi Su-30MKI



Militares polonesas.
Leste Europeu, sempre envolvido em conflitos...Maravilhosas polonesas!



Em desfile.
Não sei de onde são essas, mas são lindas demais!




Militares.




Militares em defile.
Quem disse que só tem canhão em Guerras?




Agora vou explicar porque a Russia é minha preferida! Eu amo esse país!
Viva a Mãe Russia!



Linda militar russa.

Quem quiser ver mais segue o link de onde tirei estas fotos.
http://izismile.com/2009/05/13/women_in_the_armies_of_the_world_70_pics.html
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 23 comentários

21 de junho de 2009 às 14:53

Venhamos e convenhamos, tem motivo melhor para gostar de Militarismo ?
Eu sou outro apaixonado por guerras.

ps: As duas primeiras são muito lindas!
ps2: Verificação de palavra aqui saiu :"VATFUC"...

21 de junho de 2009 às 15:01

mas com essas fotos ate eu =p

21 de junho de 2009 às 15:12

Eu adoro estudar conflitos... Mas a apixão por estudá-los vem de outro lugar!

Anônimo
21 de junho de 2009 às 16:37

Nossa...pirei aí nessa da ultima foto...hahahah

Cara, eu respeito muito a área militar, a única coisa que não concordo é serviço obrigatório. Este ano tive que me alistar e nessa terça feira vou descobrir se vou precisar perder um ano da minha vida no exercito ou não...=/


Abraço



Visita ae qq hora:

http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

21 de junho de 2009 às 16:54

Todo mundo passa nessa fase, rs
to ficando velho : (

oriente e oriente médio me encanta, mas essa russa está demais, \o/

21 de junho de 2009 às 17:15

Entendo todo o seu amor pelo militarismo... =)


Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com =*

21 de junho de 2009 às 17:21

Muito bom o blog, seguindo e espero tb que me siga tb!
Grande abraço e sucesso!

http://yaseryusuf.blogspot.com/

21 de junho de 2009 às 17:30

Nessa companhia vou marchando até o Afeganistão.

Atenção pilotão ....

SEEENTIDO!!!!!

21 de junho de 2009 às 17:43

Eu de novo! =}


Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com =*

21 de junho de 2009 às 19:13

Oi....eu adoro militarismo tbm....mas não pelos mesmos motivos que vc...hahahah

http://nadadecriativo.blogspot.com/

=*

21 de junho de 2009 às 19:49

Adorei as fotos, admiro mulheres corajosas.

22 de junho de 2009 às 07:08

Com militares assim eu casaria...
aehhueaae

flw!!

22 de junho de 2009 às 09:23

Eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por história contemporanea e geopolítica!
Adorei as fotos e acho muito legal você enxergar a beleza que há por trás dos estereotipos!
Outras pessoas só achariam bonitas as loiras peitudas de maiô estilo pamela anderson.
Adorei o comentário que você deixou no meu blog, e obriga pelos parabens! =)
eu postei o capítulo 4, se tiver interesse dá uma passadinha:
www.limerence.blogger.com.br

um grande beijo!

Anônimo
22 de junho de 2009 às 13:39

vlw pela visita ao meu blog... obrigado pelo comentário!
agora olhando bem realmente não tem como não gostar do militarismo! Será que da pra se alistar nos exércitos acima! [bela russa]
vlw!

22 de junho de 2009 às 15:41

Essa ultima foto então.......

22 de junho de 2009 às 19:13

Se for pra servir com algumas delas to dentro

22 de junho de 2009 às 19:26

Sempre fui interessado em guerras, ainda mais quando as... mulheres gostosas estão nela! Desculpe, mas não achei nenhum jeito não-rude de dizer isso, =P

22 de junho de 2009 às 20:19

kkkk, belos motivos para se adorar o militarismo. kkk.
Meu caro, obrigado pelo comentário, ele foi respondido acho que com clareza.
Belo blog.
Se possivel, faremos parcerias.
Obrigado.

http://passadoachado.blogspot.com

22 de junho de 2009 às 20:23

KKK. Deu pra entender sua paixão.. engraçadinhoo.. hoho

22 de junho de 2009 às 20:32

Ela eh linda

23 de junho de 2009 às 18:27

E aeeeeeee camaradas

Nossa Spertnez como voce admira a russia né. sabe que eu nao admiro tanto assim nao. agora a URSS ou melhor a finada URSS eu admiro sim sim na verdade a sua historia né. uma pena sua amada Russia se render ao regime capitalista. que estranho depois de um passada comunista muito forte né. mas ao mesmo tempo que acho estranho tbm acho inteligente. ja que esse mesmo capitalismo é o regime adotado pelos colegas Americanos e ja diz o ditado né, se nao pode com ele junte-se a ele.
Aproveitando camarada Spertnez, sabe me dizer como estao as vendas la no maior Mc ou melhor, la no maior Mc Donalds que fica em Moscou? sera que eles estao engordando muito os russos? cuidado que isso pode ser uma estrategia. AUhauAHuAhAUhAuaH
Nossa quanta mulher bonita né, nao sei se sao mulheres mesmo. bom, eu nao teria coragem de dormir com uma dessas. sao um tanto quanto machas né. estranho. sei la

abrass

27 de junho de 2009 às 19:36

Meu véi, com umas gatas dessa, eu tbm me apaixonava!

Revolucionário
30 de junho de 2009 às 12:42

Sempre gostei de assuntos militares,embora eu seja eclético demais para não negar meu amor por economia,história e etc.

Obs:cade as da IDF? Apesar de eu ser contra Israel,devo admitir,elas são simplesmente lindas!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger