No Sarney yes passado e presente limpo !!!




Ontem estava assistindo o CQC (Programa da Band), até ai normal pois considero um bom programa.

Em determinada matéria em Brasília, o repórter Danilo Gentili tentou fazer perguntas totalmente pertinentes ao "coronelsinho Sarney".

Ele foi agredido pelos "capangas" do proprietário do Maranhão de maneira covarde.

Vendo as cenas, quase me deu nostalgia dos tempos de ditadura militar.

Naquele tempo, neste caso existia a censura e ela era respeitada.

Nos dias atuais, temos na teoria uma liberdade de expressão que não existe na prática.

Sendo que na verdade continua as mesmas pessoas da ditadura no comando, acabou o ARENA e entrou o PSDB, PT, PMDB, PDT, PQP, FDP, VPPQP, etc.

Não basta moralizar o senado, tem que ter mudanças de caráter.

Eu sei que é pedir demais, porém fazer o que se eu sou um idiota.

Vida de gado...povo marcado...povo feliz.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 17 comentários

7 de julho de 2009 às 19:56

Uma hora isso aconteceria, apesar de ser um programa muito louco, eles são muito folgados. Claro que não to defendendo os 'capangas' do Sarney, pelo contrário. Mas uma hora aconteceria ..

Quero que se dane o Sarney e os seguranças dele :D

Abraços, Vini.

8 de julho de 2009 às 05:29

Richard... Eu vi uma camapanha na internet outro dia que tinha o tema "fora Sarney"... Como respondeu o Ashton Kutcher ( não sei se escreve assim) quando o chamaram pra participar da tal camapanha, eu concordei com as palavras dele que foram mais ou menos assim: Eu não posso participar dessa campanha porque não sou brasileiro, mas eu acredito que um povo tem que lutar por seus ideais e se não está satisfeito, fazer com que as coisas mudem. O problema é que agora, diferentemente da, citada por vc, ditadura militar, é que o povo quer fazer revolução com a bunda no sofá ou na cadeira do escritório, escrevendo no computador.

8 de julho de 2009 às 05:55

Eu nao acho os caras do CQC folgados, talvez as pessoas pensam assim pois estao acostumadas com as perguntas feitas pelos reporteres do globo. é bom que fique bem claro, CQC é diferente de Panico.

8 de julho de 2009 às 05:59

Anitcha, isso é injusto, eu to no escritório escrevendo no computador = /
Mas é querem mudanças, mas não levantam a bunda do sofa...

muitos deles viram ainda(seus descendentes, é só continuar votando nessa corja...

t++

8 de julho de 2009 às 06:26

Pois é...
A esperança que temos ao confiar na "democracia" brasileira é sempre decapitada pelos nobres políticos...

Mas ainda bem que existem pessoas e blogs (como esse!) que se indignam com isso.
É sinal que nem tudo está perdido! Ainda bem!

8 de julho de 2009 às 16:30

Adoro CQC, mas acho eles um tanto inconsequentes...
Mas também acho um absurdo a forma como alguns recebem.
Pô, sabe que é o trabalho deles e nada que eles fizerem vai mudar o ritmo do programa.
Acho muita covardia isso... Muita coisa se resolve com um diálogo e não com violência.



Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com =*

8 de julho de 2009 às 16:31

te adicionei aos favoritos!

8 de julho de 2009 às 18:10

tudo safado

http://bananadae10.blogspot.com/

8 de julho de 2009 às 18:13

eu gosto do CQC ,
E acredito que as coisas devem ser resolvidas com um bom diálogo e não com violência ...

8 de julho de 2009 às 18:22

Não vejo o CQC, mais fiquei sabendo da agreção, e concordo com qoeu você disse, porque é errado... Ainda mais vindo do alto escalão.

Abraço...

8 de julho de 2009 às 21:45

É verdade! Minha professora de Geo viveu a época da Ditadura, de vez em quando ela conta cada história que eu dou graças a DEUS de viver nessa época. Mas daí eu lembro por exemplo da minha própria cidade...isso aqui ainda é movido por coronéis, e cada coisa que é tão óbvia aqui que me da ódio!
Ótimo texto! Parabéns pelo Blog!

9 de julho de 2009 às 09:02

rsrs

Testo ótimo! e disse tudo,cara!

Senado tem é que mudar tudo, vivemos em um mundo brasileiro estranho,estes caras pioram mais ainda!

9 de julho de 2009 às 09:39

Como o Vini disse em um comentário...
"Um dia ou outro isso iria acontecer, pois são muito folgados."
Acho que cada pessoa tem sua personalidade, umas fazem Jús dela na frente das cameras, outras não.
^^'

Mas que é uma vergonha é! Pra um presidente de senado pelo PM*D*B...
De D não teve nada.. haha. =p
abração amigo!

9 de julho de 2009 às 09:51

Como já comentei, vim aqui só pra não dar calote.

Respondendo o cara ali de cima. Os reporteres do CQC são folgados e pronto. É o jeito do programa, uma hora isso aconteceria.
Não assisto a Globo, muito menos dou valor aos repórteres da mesma.

E só um IDIOTA não sabe que CQC é diferente do Pânico na TV..

Cada coisa que leio viu..

Abraço.

9 de julho de 2009 às 10:54

Eu acho o tipo de abordagem do cqc diferente....não é igual o panico que tenta humilhar as pessoas...no caso do Danilo gentili ele pergunta o que a maioria do povo quer saber dos politicos.

abs

9 de julho de 2009 às 16:22

Bom blog. Só acho que não foi uma boa indicação o programa, porque eu acho ele muito imparcial e inverídico. Mas o seu posto e sua opinião são inteiramente fidedignas. =)

9 de julho de 2009 às 16:54

kkkkkkk cada coisa que eu leio

AUHuHuhAuAHAUhAUHAUAh

xD

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger