Semana difícil

Na verdade as primeiras complicações tiveram início ainda na semana passada. Tinha voltado do almoço e o trabalho estava indo na boa, um colega pediu para eu ligar para o chefe, pois ele tinha me procurado e eu não estava na bancada. Retornei e quando ele atendeu pediu para eu ir atender um chamado no shopping de uma impressora DFX-5000+ que não estava ligando, putz DFX-5000+ não, pensei comigo. Porém, não ligando já poderia levar uma fonte como medida preventiva. Rapidamente desmontei uma que tínhamos na empresa que não estava em uso, na verdade era um DFX-5000, sem o +, mas no caso da fonte serviria. Beleza, o motorista me levou até o local e quando chegamos o rapaz da informática nos atendeu e já foi falando, “na verdade ela liga e da uns bips e depois desliga”. Putz, esse erro não! Quando ele disse isso minhas esperanças de ser um atendimento tranqüilo se foram. Já tinha pego este erro semanas antes sem conseguir resolver enfim, estava na roça! Mesmo ligando no suporte da Epson não ajudaria muito, eles como sempre pediriam para eu medir os motores. No final depois de muita luta contra a DFX-5000+ ficou acertado com o cliente para ficar usando a impressora até chegar as peças, pois com um jeitinho a impressora funciona sem dar o danado do erro dos bips e desligamento.
Bom, problema resolvido, ou melhor, problema empurrado para frente. Ai vem o final de semana para esquecer dos problemas do trabalho. Ah, futebol e cerveja com os amigos. Nesta parte estou bem, o Galo mais lindo do mundo é líder do brasileiro. Bom, domingo Atlético x Goiás e...putz, Atlético 0x1 Goias! Não... caramba perdemos em casa com o Mineirão lotado! Putz, mas, o Galo ainda é líder por um gol de diferença.
Segunda no trabalho vou me sair bem e esquecer do vexame de domingo. Na minha lista de trocas de peças há varias impressoras matriciais. Putz denovo, impressoras matriciais não! Não agüento estas máquinas. Mas, vamos la. Peguei uma Epson FX-2180 que tinha que alinhar a cabeça de impressão porque não imprimia a ultima via da nota fiscal. Nossa como apanhei desta máquina. Não conseguia alinhar a cabeça de impressão nem a pau, parecia que aquela maquina tirava uma da minha cara. Aproximei a cabeça o máximo que pude e liberei a maquina. O cliente retirou e depois volta com ela denovo reclamando de outro erro...liguei na bancada e vi que tinha um erro estranho totalmente diferente do inicial. Pedi para deixar a maquina para eu ver novamente. Vou fazer outras maquinas, sem ser matriciais, e distrair um pouco. Amanhã eu resolvo esta FX-2180.
Na madrugada de terça acordei com um enorme clarão e em seguida um forte barulho de trovão. Logo em seguida meu som começou a piscar isso acontece quando a luz acaba e volta. Levantei da cama e fui desligá-lo, ainda pensei que meu modem poderia ter zuado porque deixo ligado, mas fui deitar em seguida, afinal eram 03:40 e logo mais no trabalho algumas impressoras matriciais lindas me esperavam. Esse relâmpago foi muito comentado durante o dia, começou já no ponto de ônibus com varias pessoas falando do tal fenômeno.
No trabalho fui para as cabeças com a FX-2180, resolvi o problema novo e fiz um realinhamento da cabeça de impressão, testei e disse some da minha frente. Outra matricial menorzinha me deu outra surra. Troquei as peças solicitadas, mas falhava na hora de imprimir, demorei muito para descobrir o erro. Resolvi e liberei ela também.
À noite quando cheguei em casa fui ligar o micro e já percebi de cara que o ADSL do modem não ligava. Putz, mais uma vez...queimou meu modem, estou sem net! Mas, espera ai, eu ganhei um modem quando fui fazer um trabalho fora. Pequei este modem liguei o danado e nada! O modelo deste modem era quase igual ao modelo do modem queimado, DSL-500T, e o modem queimado DSL-500G mas, não funcionou. Ahh quer saber vou dormir e amanhã levo ele para o trabalho e vejo o que consigo. Viciado em internet é uma droga. Já não basta ficar no trabalho ainda tem que ver em casa. Para completar o Palmeiras ganhou do Fluminense por 1x0 e assumiu a liderança do brasileiro temporariamente.
No trabalho entrei no site da D-link e vi que tinha que baixar um firmware para usar o modem que ganhei. Baixei o firmware quando cheguei em casa fiz os procedimentos e funcionou. Menos mal, agora posso ver o jogo do Galo X Flamengo pela net. Vamos retornar a liderança. Mas, mesmo saindo ganhando de 1x0 o Galo não resistiu e deu Flamengo, final Flamengo 3x1 Atletico. Hum... putz, perdemos a liderança de vez.
Bom, pelo menos a semana esta acabando, mas na minha lista de maquinas tinha mais impressoras matriciais. Odeio impressoras matriciais, prefiro ficar a semana toda lavando service station de Deskjet 930C transbordando de tinta do que mexer nestas matriciais. Mas, vamos la neh, afinal é só uma Lx-300 pequenina que não pode me dar trabalho nenhum. Bom, troquei as peças como manda o script e quando estou testando começa a dar uns pau louco. Filha da mãe, até você Lx-300 vai tirar uma da minha cara? Depois de certo tempo além da conta consegui deixá-la pronta.
Ufa, que semana. Espero que as coisas mudem na semana que vem, começando com uma vitória do Galo contra o Coritiba e uma derrota do Palmeiras contra o Sport no domingo. Segunda vou encarar a DFX-5000+ do shopping, as peças que pedi chegaram. E as outras duas matriciais que tinham me dado um trabalho enorme os clientes ainda não retiraram...espero que vão e não voltem tão cedo.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 8 comentários

31 de julho de 2009 às 21:48

Camarada camrada, não queria te desanimar, mas vai começar as aulas, doidera no tcc, hahahaha broxante eu sei... tamo junto \o/ bar bar bar

1 de agosto de 2009 às 07:18

Realmente, uma semana miuto agitada...
Preguiça só de pensar...

OBS.: parabéns pelo novo visual do Blog! Muito legal!

1 de agosto de 2009 às 14:49

Spertnez, não fica triste, com relação aos jogos, a do meu primo na semana do Cruzeiro na Libertadores foi bem pior... Ele dormiu na fila pra comprar ingressos pro irmão dele, pq ele mesmo é sócio torcedor e sua entrada estava garantida, ok... Dia seguinte pela manhã, quando abriram as bilheterias, ele, que era o centésimo alguma coisa da fila não conseguiu o ingresso pq os "velhilhos" passaram na frente de todo mundo... tá certo que eles têm direito, mas deveria ser um ingresso especial e segundo o meu primo, o Mineirão deveria ter mais de 2/3 só de idosos pelo montante de ingressos que compraram.
Bom, como o ingresso dele estava garantido, na quarta, ele foi com outro primo nosso que é militar, então não pagava pra entrar e tb tinha o ingresso garantido.
Chegando lá, meu primo militar passa mal, o outro tem que socorrer, o jogo comçando lá dentro do estádio e os dois do lado de fora. Nesse meio tempo, ele liga pra mãe dele buscar o nosso primo pra levar pro hospital e quando ela chega, fala pro meu primo entrar e ver ao menos o segundo tempo. Foi o que ele fez. Só que lá dentro, depois de tanto sacrifício, um cara cisma com a cara dele e diz que ele roubou o seu celular... O cara chama a polícia pro meu primo e o policial revista, mas, obviamente, não encontra nada! Ufa... Final de tudo: o Cruzeiro perde a final da Libertadores pro Estidiantes dentro do mineirão! Se isso serve de consolo...
Ana

1 de agosto de 2009 às 18:06

Dri meu querido, tá difícil viu. Mas as coisas quando estão muito ruins a tendencia é melhorar!!!!

Sucesso !!!

bjos

1 de agosto de 2009 às 20:09

Anitcha,

realmente a do seu primo foi terrível. Uma sucessão de coisas erradas que culminaram com a perda do título. A vida tem dessas, infelizmente.
O importante é que estamos todos bem e continuando na luta.

4 de agosto de 2009 às 13:31

Nossa Spertnez como voce é chorao. nao vi nada d+ nessa sua semana. voce que deve ser muito mole. Aproveitando cara, tenho uma impressora HP que nao imprimi, sabe qual o problema?

4 de agosto de 2009 às 15:55

kkkkkkkkkkkkkkk
Cara poderia te indicar a assistência que trabalho, mas não vou indicar porque sou muito mole.
Mas, la tem um carinha que apesar de ser são paulino é bom. Leva la eu falo pra ele ver sua HP.
:)

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger