Me sinto tão blasé.

Nada melhor que uma vida boêmia, sexta a noite na vila madalena pra recompor as energias.
Amanhã 8h de curso, mas efeitos a longo prazo, vamos ver...

Blasé palavra francesa que virou moda, só por quê tem o rosto cansado/desinteressado (e usou um monte de droga), pra colocar um ar comtemporâneo/intelectual, aliás só sei disso pois perguntei o que era pra uma amiga, bom dentre os meus achismos, pseudo-intelectuais com essas faces blasé vão dominar o mundo, como este homem que vos escreve tem um rosto de tapado, não temo este perigo.
Cada vez mais pessoas tentam se tornar diferentes, tentam impor seu auto-respeito, "eu sou assim e você tem que me respeitar", mas quanto mais existem pessoas "underground", mais se tornam iguais, parecem até soldadinhos com uniforme do david bowie. Eu não teria nada contra, mas tentar ser diferente pra ser aceito em algum tipo de tribo ou coisa que o valha é um saco...achar legal os filmes de tarantino, hitchcock ou lars von trier só por que a maioria acha legal, dá sono. Mas qq eu to falando? só mais uma falácia criticando jovenzinhos(do qual faço parte). Preciso construir uma nova imagem para sustentar meu alterego, ah dane-se lavou tá novo!
Ah abrindo um parênteses, as vezes é tão bom usar o capitalismo a meu favor, do tipo algum antigo amigo do colégio tirar uma com você e a resposta ser "legal é ganhar 500 reais por mês", bom esse não tira uma mais... =D.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

7 de junho de 2009 às 16:30

camarada gustavo.....nos fazemos a nossa personalidade copiando pedaços de outras....o que temos que ter é dicernimento para identificar o que é nos tras de proveito

8 de junho de 2009 às 13:37

Somos todos um pouco burgueses!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger